Foto: Getty Images
O The Guardian afirma que Mourinho tem uma reunião agendada para a próxima semana com o presidente do clube, Florentino Pérez, mas fontes dentro do Real teriam assegurado que o emprego do treinador não está em pauta. O encontro foi agendado antes da eliminação da Liga dos Campeões, e o próprio Mourinho já teria confirmado seu desejo de permanecer no Real.
A oito pontos do Barcelona faltando quatro rodadas para o fim do Campeonato Espanhol, o Real Madrid deverá ter que se contentar mesmo com a Copa do Rei esta temporada. No entanto, a classificação para as semis da Liga dos Campeões, encerrando um ciclo de seis anos sem passar das oitavas de final do torneio continental, teria sido bem vista pela diretoria do clube.
Desde a demissão de Vicente del Bosque em 2003, Mourinho foi o primeiro de seis técnicos a conquistarem um título no Real Madrid sob a presidência de Florentino Pérez. A torcida merengue também parece apoiar o português e gritou o seu nome durante o jogo contra o Zaragoza, no último sábado.
Além disso, Mourinho não se cansa de afirmar que suas equipes melhoram na segunda temporada e que seu trabalho no Real Madrid ainda está em construção. Se o treinador sobreviver a este fim de temporada, terá a chance de mostrar um trabalho mais bem acabado em 2012.
0 comentários:
Postar um comentário